Após conexão com o avô, cantora GHABI anuncia mudança de nome e releva estética inédita

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ARTISTA PASSA A ASSINAR COMO GHABI, TRAZENDO UM REENCONTRO COM O PASSADO.

A conexão com a história da própria família é algo importante. Para a cantora GHABI, serve como uma mudança de direcionamento de vida. Conhecida pela grafia sem o “h” em seu nome, a artista adota agora uma nova marca, que traça um novo direcionamento de carreira. 

Mas a mudança não é apenas estética. Segundo a cantora, ela foi ao reencontro da história de sua família. Em resposta à ligação com seu avô materno, de origem libanesa, a artista revela o resultado de alguns sonhos com o avô e o Oriente. 

Curiosa, a cantora decidiu fazer um teste de ancestralidade para conhecer melhor sua origem, o que resultou numa busca de conhecimentos sobre a vida no Oriente Médio. Sua pesquisa resultou em um encontro com o tarô e a numerologia, que indicou uma necessidade de mudança na grafia de seu nome. Assim, a artista introduz um “h” após o “g”, passando a ser conhecida como GHABI

Ghabi. Foto: Divulgação

Promovendo ainda uma mudança estética, GHABI lançará um disco autoral focado em sua ancestralidade. O projeto levará ao trabalho da artista uma imersão às origens de sua família, com um tom mais pop e explorando ritmos regionais do Oriente Médio, como o Arabitc Bass em fusão com estilos conhecidos pelos brasileiros. 

Por fim, GHABI mantém sua conexão com seu estilo urbano chique, trazendo ainda detalhes dos traços marcantes das maquiagens, cabelos e acessórios das mulheres árabes.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...