Black Alien anuncia novo álbum com single ‘Fica até umas hora’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Black Alien. Foto: Divulgação
Confira!

O ano será de comemorações para Black Alien. Isso porque um dos nomes mais importantes para a história da música do país completa 50 anos. E a festa começa com o single “Fica até umas hora”, anunciando o novo álbum que sucede o estrondoso sucesso de “Abaixo de zero: Hello Hell“. A faixa produzida por Papatinho chega com clipe impactante dirigido por Premier King e estrelado por Lenita Oliver.

Nela, o artista comprova que segue com o flow inconfundível, os versos afiados, refrão certeiro e um frescor de início de carreira.

“É uma canção de amor, carinho e admiração de um homem por uma gata. Um xaveco, sem possessividade, neurose ou grandes pretensões”, adianta Black. Para ele, “‘Fica até umas hora’ é um papo íntimo de adulto. Uma canção de amor simples pra acalentar um mundo que está num momento complicado. Uma pausa doce da guerra lá fora”, explica.

Black Alien. Foto: Divulgação

O clipe, que tem a assinatura do velho parceiro Premier King, conta com a performance sensual da atriz Lenita Oliver, completando a atmosfera da canção. “Dessa vez o roteiro é fotográfico, sem um fio condutor com início meio e fim. Sexy sem ser vulgar, como a gente quis. Duas linguagens de câmera, bem simples e solar. Com ritmo, leve e alto astral. Quisemos trazer uma paleta estilo ‘Jamaica lovers’ pro filme e gostei muito do resultado”, opina o cantor.

Além do novo álbum muitas outras novidades estão por vir na carreira de Black Alien, mas ele só vai contar aos poucos, com a calma de um homem de 50 anos que fez e segue escrevendo a história da música do Brasil.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...