Joaquim Phoenix é confirmado para sequência do longa ‘Coringa’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Coringa. Foto: Divulgação
Confira!

A sequencia do longa “Coringa” finalmente foi confirmada. Nesta terça-feira (7), o roteirista e diretor Todd Philips publicou em suas redes sociais uma imagem do script do novo filme, que recebeu o título original de Joker: Folie à Deux (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre).

Folie à deux“, nome provisório para a sequência do longa, e, em tradução livre, “delírio a dois”, é, na verdade, uma síndrome psicológica em que os delírios psicóticos de uma pessoa são transferidos para outra. Normalmente, acontecem de uma pessoa doente para uma pessoa saudável e que têm o convívio diário.

Na mesma publicação, o cineasta colocou uma imagem do astro vencedor do Oscar pelo primeiro filme, Joaquin Phoenix, com o texto em mãos. O roteiro também conta com a participação de Scott Silver, que fez dupla com Phillips no primeiro longa. 

Sobre o filme

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar — 11, saindo com duas: melhor ator e melhor trilha sonora. Além disso, o filme, que custou apenas US$ 55 milhões, faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, tornando-se o longa para maiores mais lucrativo da história.

Joker: Folie à Deux ainda não tem uma data de estreia definida.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...