Pedro Sampaio, Demi Lovato, BTS e muito mais!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lançamentos da semana
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA SEMANA

Pedro Sampaio feat MC Pedrinho, Anitta, Nicky Jam, Dadju

Pedro Sampaio lança seu primeiro feat internacional com Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho, que se juntam na faixa “Dançarina Remix”. A letra vem com versos inéditos em espanhol e francês. Nesta nova roupagem, a mensagem de festa, curtição e sensualidade permanece e ganha contornos globais. “Dançarina” fez com que Pedro Sampaio batesse vários recordes: ele atingiu pela primeira vez o topo da lista da parada brasileira de singles do Spotify, o TOP 50, ficando em primeiro lugar por 27 dias. A música também foi a mais ouvida de Portugal, permanecendo na primeira posição por 96 dias, e segue até o momento na segunda colocação. Além disso, a faixa alcançou a posição #24 da parada global da plataforma, que elenca as canções mais escutadas no mundo. “É uma honra poder estar nesse movimento de levar o funk para o exterior e dar uma nova cara para essa faixa que me trouxe tanta alegria”.

BTS

Após relembrar todas as suas eras, o BTS finalmente lança seu próximo lançamento: a coletânea “PROOF”, que traz todos os sucessos do grupo e mais três faixas inéditas, que refletem o pensamento dos membros sobre o passado, o presente e o futuro do grupo. A primeira coletânea do BTS celebra os 9 anos de carreira do grupo de K-Pop e chega meses antes da possível partida dos membros do grupo para o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul.

Halsey

Depois de críticas a própria gravadora, Halsey chega com seu novo single “So Good”, que traz um olhar honesto sobre o caminho às vezes sinuoso que o amor toma. A canção foi produzida por Tobias Karlsson e Max Martin.

Gaab feat Maiara & Maraisa

Tem clima de romance no ar! O cantor Gaab lança nesta quarta-feira, 8 de junho, seu novo single “Aliança”. A canção, que tem tudo para cativar os corações apaixonados, conta ainda com um feat superespecial com a dupla Maiara & Maraisa. “Essa música é sobre um momento muito especial da minha vida. Eu compus quando tinha 16 anos e fui pedir a Michelle (atual esposa do cantor) em namoro. Eu queria falar sobre aliança para impressionar ela, fazer uma coisa diferente, e eu quis usar meu superpoder pra isso, que é a música. Então fiz essa canção pensando na nossa relação. E o que me deixa mais feliz é que a inspiração era tão real que estamos juntos há sete anos, e hoje temos a nossa filha. Nós realmente levamos a letra a sério (risos). Era pra ser um pedido de namoro só, mas ficou muito mais sério do que eu imaginei”.

Demi Lovato

Após anunciar sua turnê, Demi Lovato dá início a sua nova era com o single “Skin Of My Teeth” voltada  ao rock. Antes de anunciar em suas páginas para todo mundo, ela mandou um e-mail para os fãs cadastrados em seu site, além de mensagens diretas com um trecho da música. O e-mail foi bem criativo, reproduzindo uma página de jornal com a manchete: “Demi Lovato sai da reabilitação de novo“.Outras manchetes dizem: “Demi Lovato, 29, Vista com substância misteriosa na cidade dos anjos“; “A surtada Demi Lovato grita ‘me coma’ para paparazzi“, ‘”Gente do céu, Demi Lovato bêbada“. Ao fim, tem um obituário da carreira pop da cantora: Carreira pop da Demi Lovato – 20/09/11 – 20/01/22.

Joao Bosco & Vinícius

Um trabalho para embalar muitas histórias de amor na semana do Dia dos Namorados! João Bosco & Vinícius apresentam o EP 01 extraído do projeto audiovisual “Parceria”, gravado em março de 2022, em São Bernardo do Campo, SP. Composto por quatro inéditas, “Dedo de Deus” é uma música leve e descontraída, com aquela batida dançante e muito amor na letra, como podemos sentir no refrão: “Tem um dedo de Deus nessa história, te embalou e deixou na minha porta, um presente assim não tem volta, cê é minha e não vai mais embora”. As outras três faixas que compõem o EP e são as primeiras apresentadas ao público são: “Saudade Culposa”, “Vale Saudade”“Mostra Quem Manda”. Cada uma delas terá o vídeo liberado semanalmente no canal oficial dos artistas no Youtube.

Haikaiss

 Os fãs românticos e apaixonados do Haikaiss acabam de ganhar uma trilha sonora para a data de Dia dos Namorados.  Dando sequência ao seus lançamentos no ano, o grupo de rap formado por Pedro Qualy, Spinardi e Spvic apresenta a inédita “Tudo a Ver”, uma love-song envolvente em um feat com Kawe. Com uma vibe alto-astral e romântica, a track fala sobre a conexão de um casal, que tem uma dinâmica afetiva na qual reinam o companheirismo, cumplicidade e parceria. A letra exalta todos os atributos positivos da relação e de como eles combinam em todos os aspectos, tanto que quando estão juntos, entre conversas e taças de champagne, não veem o tempo passar.

Lary

Lary chega com um som novo! A cantora lançou seu mais novo single, intitulado “Sorte Que Acabou”. Acompanhada de um video clipe que traz ainda um link com a narrativa do último lançamento da cantora, “Tu Não Merecia”. Enquanto esse trazia uma Lary vulnerável, melancólica e envolvida num relacionamento tóxico, o novo som apresenta uma versão solar, de quem superou e seguiu em frente. “A música é uma composição minha com o Nanno, um cantor e compositor incrível que tenho o prazer de também ser amiga além de parceira profissional! Nanno escreve também músicas pro Zeeba, Outro Eu, 3030, Bruno Martini entre muitos outros artistas de peso do mercado musical“.

Xand Avião

Xand Avião será o “comandante” do São João 2022! E inicia esse trabalho com o lançamento do álbum “Na Fogueira Vol. 2”. Com 12 faixas, o projeto traz regravações de grandes nomes da música nacional, como “Lindo Lago do Amor”, de Gonzaguinha, “Música Alegre”, de Jorge Alfredo, “Jardim dos Animais”, de Fagner, e muito mais. Com sua própria leitura das canções, Xand traz modernidade para clássicos que embalam o São João brasileiro há décadas. As releituras são cheias de energia e estão prontas para embalar novas gerações de amantes das festas tradicionais do mês de junho.

Mari Fernandez

Você já imaginou ver Mari Fernandez cantando sertanejo? A jovem cantora e compositora, que mostrou para o Brasil a força do piseiro, prova que é uma artista versátil e completa. A cantora lança o clipe de “Amar Não É Uma Obrigação”, com uma versão intimista e romântica, diferente de como o público está acostumado a vê-la. No palco, com voz e violão, ela canta a música de sua autoria e encanta com sua personalidade e presença marcante. A faixa fala do sofrimento de um fim e relacionamento em uma conversa franca e definitiva.

ALMAR feat João Mar

Os artistas ALMAR e João Mar lançam o clipe do seu mais novo single, chamado o “Aí Bebê”. Relembrando as energias de alto astral, romance e alegria do Carnaval do Rio de Janeiro. A parceria surgiu a partir de um novo projeto do Almar para o ano de 2022: trabalhar com artistas que eles admiram. Segundo o também compositor e cantor, Santino, João Mar era uma de suas principais apostas para esse projeto. “João é um artista que a gente adora! É alguém que a gente escuta durante o nosso dia a dia e que sabíamos que iríamos dar “match” tanto de energias quanto de público. E está sendo incrível para gente poder estar fazendo esse feat com ele”.

Felipe Amorim feat João Gomes

Dois maiores nomes do piseiro do Brasil se unem em novo sucesso. Estamos falando de Felipe Amorim e João Gomes que lançam a música “Debaixo do Cobertor”. A música, que tem estratégia de lançamento da agência Atabaque em parceria com a OnePlay, promete atingir o topo das paradas de sucesso. 

Gabily

Depois de gravar grandes sucessos do gênero em projetos como “Putaria Clássica” e “Eternos Clássicos”, Gabily vai retomar os anos 2000 em seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl” – com 4 faixas e convidados de peso. Agora ela solta a segunda música do novo trabalho, “Microondas”, pelo selo Mousik e produção de DJ 2F. “A ideia desse novo projeto é trazer o mood retrô com músicas bem atuais” comenta Gabily, que retrata exatamente como é a vida de uma Bad Girl ao longo das 4 faixas. Em “Microondas”, a artista narra a história de uma mulher que cansou dos joguinhos de um rapaz.

Zé Felipe & Miguel feat Hugo Henrique

Zé Felipe & Miguel apresentam a segunda participação do DVD “Não é o Fim do Mundo”. Trata-se da canção romântica “Breu”, com feat do cantor Hugo Henrique. “Breu”, fala que quando existe uma paixão muito forte, as pessoas não se enxergam mais uma sem a outra. “Esta música foi uma das primeiras escolhidas por nós para o dvd, sempre acreditamos muito nela por se tratar de um estilo que nos identificamos muito, que é o romântico. Além de uma letra fácil, possui um refrão que, mesmo simples, diz muito quando trata do amor incondicional”. Zé Felipe & Miguel ao lado de Hugo Henrique mostram o entrosamento e a conexão musical em cima do palco. “Quando o Hugo confirmou sua participação, nós só pensamos nesta música para ele, porque são estilos que, tanto a gente quanto ele, gosta de cantar! E ficou sensacional! Nós esperamos que o público também curta”.

Léo & Raphael

Dobradinha de novidade do Léo & Raphael! Os menino da pecuária não param e mostram que são diferenciados com a estreia de dois vídeos no YouTube. Trata-se das faixas “É os Country Que Elas Pega” e “Fasta Fasta Boi”.  As canções já estão disponíveis em áudio nas plataformas digitais e fazem parte do projeto audiovisual “Mar de Chápeu”. As músicas trazem uma melodia animada e o melhor do estilo sertanejo agro, com aquela pitada de bom humor e linguagem direta, o que promete animar o mês típico de festas juninas e também ser hit das temporadas de rodeios.

Carolzinha

A dupla Carol & Vitoria se prepara para uma nova fase da carreira com uma grande novidade! Carolzinha, que faz duo com a irmã, dá início a um projeto de três partes com o lançamento de seu primeiro EP solo. Intitulado “Cara”, o compilado reúne quatro músicas inéditas e autorais acompanhadas de videoclipes super produzidos e participações especiais. O novo trabalho se inspira no mundo dos games e abusa de elementos do pop, rap e trap. “Este EP é, pra mim, o início de uma era, que não só precede um degrau a mais na carreira de Carol & Vitoria, como também na minha. Todos os clipes, letras das músicas e produção foram muito bem amarrados para que tudo fizesse sentido com a minha personalidade, o que gosto e não gosto, e sobre o que tenho pra oferecer para o mundo”.

Grupo Envolvência

O DVD “Canta Com Envolvência 2” começa a mostrar a que veio! Com toda a alegria e versatilidade de Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho, o compilado de sucessos consagrados e músicas autorais será apresentado para o mundo em cápsulas. O single abre alas do projeto é a canção “Vou Bloquear”. Uma autoria do Grupo Envolvência, a letra fala sobre relações que acabam por não ter o mesmo sentimento dos dois lados, quando um se doa mais do que o outro e acaba cansando. Um mood bem atual, a música traz de forma divertida e alegre um dos temas mais abordados quando se fala sobre redes sociais e relacionamento, o famoso block – bloqueio-. 

Black Sands feat 2Strange

Formando uma parceria dos sonhos e oferecendo o dark pop da melhor qualidade, o Black Sands se juntou ao 2Strange para comemorar o Dia dos Namorados com um novo single impactante. “Valentine”. Produzida por Black Sands, que estabelece batidas atmosféricas e cordas emocionantes, misturando elementos de rock, R&B experimental e pop alternativo para criar uma mistura sonora impressionante.

Suy Maya

 Em comemoração ao Dia dos Namorados, a cantora e compositora Suh Maya, uma das apostas da cena da música sertaneja e sucesso no tik tok, acumulando mais de 225 mil seguidores na plataforma, lança seu mais novo single. Intitulado “Hipóteses”, o trabalho, que chega carregado de sentimento e amor. O novo som fala sobre o amor e mostra como é possível amar o outro independente de todos os defeitos que a pessoa possa ter. Honrando o título, a faixa reúne duas opostas hipóteses: uma sobre a pessoa ir embora e desistir do relacionamento, e a outra em que é possível ficar e fazer tudo ser diferente e dar certo.

Rubraltar

A banda de rock/pop carioca Cristã Rubraltar, composta pelos integrantes Kilsen Castro (vocalista) e Jefferson Mattos (guitarrista), lança o romântico single “Dualidade”, que chega em comemoração ao Dia dos Namorados. O novo som é um lançamento do selo musical Marã Música. A faixa de trabalho traz uma letra 100% romântica – perfeita para ouvir na data comemorativa e curtir em casal – e chega com uma sonoridade diferente do que a banda costuma lançar: retrô e divertida. A ideia de misturar esses dois elementos – musicalidade retrô e romantismo -, é transmitir a sensação de um amor à “moda antiga” e estilo anos 70 e 80. 

Lucas Pretti

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, um dos artistas com maior destaque da nova cena pop brasileira, lança o single “Viciado em Você”. Escrita por Lucas, a canção fala sobre uma desilusão amorosa do cantor. “Eu estava começando a me apaixonar por uma pessoa que acabou se tornando uma desilusão amorosa. Desde o início, eu já estava sentindo que ia dar errado e deu mesmo (risos)”.

Kabraw feat Reddy Allor

Com origem nordestina, a pisadinha já se tornou o gênero mais ouvido no Brasil de acordo com dados do Spotify. A batida dançante que se popularizou é o que domina o novo single de Kabraw, “Motel Barato“, que realiza o primeiro feat da sua carreira ao lado de Reddy Allor, uma das drag queens vencedoras do reality Queens Stars Brasil criado e produzido pela Endemol Shine Brasil para a HBO Max.Para conversar com a proposta da música, o clipe dirigido por Tiago Nascimento foi gravado – é claro – em um cenário de motel, com ritmo que faz um verdadeiro convite para dançar, seja sozinho ou acompanhado. A coreografia envolvente foi elaborada por Thiago Rocha, bailarino da equipe de Pabllo Vittar, com a interpretação dos dançarinos May Silva, Weel Santos, Mithi e Jeff Rocha. O styling ficou por conta de Paulo Gallo e a beauty por Rafael Gutierrez.

https://www.youtube.com/watch?v=U053cHDEyps&ab_channel=DreamMovies

Wes

Carregada de sensualidade, a cantora e compositora Wes, do Maranhão, lança sua mais nova música de trabalho, o single “Instinto”. Diferente do pop leve “Paralisou”, feat com o rapper Ceejay – filho do cantor Buchecha, a faixa “Instinto” é um dancehall com uma vibe mais sensual que os trabalhos anteriores da cantora. A música é uma composição autoral e fala de um relacionamento mais casual, onde é tudo muito intenso, mas sem apego e sem grandes expectativas. 

Julia Pimentel

A nova canção “Pancadinha”, da cantora Julia Pimentel, sucede o single “Modo Automático” (2021), traz uma energia super dançante e uma letra chiclete, sim, daquelas que grudam na mente e te fazem cantar junto. A canção traz um clipe superdivertido e gravado com amigos, a atriz e cantora. “Estou feliz com o lançamento desse novo single. É uma música bem pra cima e acho que a galera vai poder curtir bastante”.

Ghabi feat Bruno Chelles

Trazendo a suavidade à sua música, a cantora Ghabi lança a faixa “Era Tão Fácil”, com participação do cantor e produtor Bruno Chelles. Composta em um song camp na Bahia, a música marca uma mudança no trabalho autoral da cantora e chega acompanhada de videoclipe gravado em um teatro. Se despedindo do pop mais melódico e leve, Ghabi canta sobre as mudanças nos relacionamentos, baseadas no desejo de se encaixar no mundo. Mas essa busca, muitas vezes, gera uma descaracterização pessoal.

Karyn G

A cantora e compositora Karyn G lança o single “Obsession” pela gravadora italiana RNC Music. Esta é a terceira faixa do EP “Reset”, que será lançado em breve. Escrita por Gino Martini e Mayra Arduini, a faixa “Obsession” foi apresentada para a artista e ela se apaixonou pela faixa assim que ouviu. A música foi inspirada por uma relação amorosa exagerada, onde uma pessoa é completamente obcecada pela outra. “Achei a música super gostosa de ouvir e com um refrão marcante. Além disso, o assunto também me chamou atenção por ser uma declaração de amo feita de uma forma irônica e divertida”.

Karla Gracie feat  Gaab

Mesmo trazendo no sobrenome a força da família que difundiu o jiu-jitsu mundialmente, Karla Gracie vem trilhando seu próprio caminho no meio musical. A cantora se prepara para lançar o single “Completa o meu Flow” em parceira com o cantor Gaab, filho do cantor e produtor musical, Rodriguinho, ex-vocalista do grupo “Os Travessos”. A música conta a história de um casal, que se ama, mas foi separado pelo destino. Eles seguem caminhos diferentes, mas acreditam que um dia ficarão juntos novamente.

Luedji Luna feat Ze Manoel

O encontro entre Zé Manoel e Luedji Luna – duas potências da cena contemporânea – em uma das canções mais bonitas da atualidade e que tem ganhado o telespectador da novela Pantanal, acaba de ganhar um clipe sensível e elegante dirigido por Gil Alves e Wendel Assis. “Não negue ternura”, faixa presente no elogiado último álbum do pernambucano, “Do meu coração nu”, indicado ao Grammy de 2020, agora surge com cenas que ressaltam sentimentos como respeito e carinho. 

+ Lançamentos

O amor está no ar no Dia dos Namorados e a música “Fica Difícil” de  Marinho, Delrey e Sena ajuda a criar o clima. “Amor Cinza” celebra o encontro de Madu com seu alterego. DJ XIRITA estreia com o primeiro single solo, a faixa “mEGa-seNaaAA”. Guga Nandes lança releitura de seus hits em “Acústico” para celebrar o Dia dos Namorados. Em clima de romance, Gabriel Henriques e Adi lançam o single “Você Me Acertou”. R&B sexy na nova canção “Pessoas São Falhas” de Meg Pedrozzo.  

DJ MAM lança “Waka Arewê com Rodrigo Sha. HODARI lança álbum homônimo de estreia, com participações de Luísa Sonza, BK, Luccas Carlos, Vitão e MIKUYM.  Rafa Almeida disponibiliza três faixas inéditas no EP 2 de “Impacto”. Black Alien anuncia novo álbum com single Fica até umas hora” como comemoração dos seus 50 anos. Matheus Brant apresenta novo single “Cê sabe disso” na pegada do axé music. Clara Tannure lança single “Camaleoa” em parceria com Paige e Lua Sanja. Johnny Hooker lança álbum de inéditas após quatro anos, intitulado “Orgia”.

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...