Deko presenteia filho com single inédito, ‘Pedacinho de mim’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
DEKO. Foto: Divulgação
Confira!

O cantor e compositor DEKO, indicado ao Grammy Latino como autor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com ‘Lágrimas de Alegria”, parceria entre Maneva Natiruts, acaba de anunciar uma novidade para lá de especial! Homenageando seu filho Ian, que completa 2 anos nesta semana, o artista anunciou a chegada de seu segundo single em 2022. “Pedacinho de mim” chega em todos os aplicativos de música na próxima quinta-feira (16) com direito a visualizer fofo e especial no Youtube.

Falando sobre um reencontro de almas, Deko revela que a canção foi composta antes do nascimento de seu filho e aborda sua convicção do que a vida é: Um grande ciclo de aprendizagens com reencontros.

“Esse som foi escrito antes do meu filho nascer e em cima do que eu acredito do que é a vida. A partir do momento que soube que seria pai, só sentia um amor imenso, incomparável a qualquer coisa que já tinha sentido na vida, porque sei que seria um momento único, um reencontro com uma alma, uma consciência, um velho amigo que estou tendo a oportunidade de conviver e aprender novamente aqui na terra”. 

O single foi composto por Deko em parceria com Tales de Polli (Maneva), Gabriel Elias e Tércio de Polli e é assinado por Thiago Stancev, produtor multiplatinado e responsável por trabalhos de nomes como Maneva, Salgadinho, Planta & Raiz e Julies

DEKO. Foto: Divulgação

O visualizer é assinado pela NAV Produções, responsáveis por clipes de nomes como Maneva e Julies, e mostra o cantor em momentos íntimos e fofos com seu filho Ian.

Cantor e compositor, DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como Areias Claras” e “O Tempo”, o artista também já escreveu canções para nomes como Gabriel Elias, Atitude 67, Di Ferrero, As Baías & Mc Rebbeca, Neguinho da Kaxeta, Viegas, Julies, suas composições já ultrapassaram a marca de 100 milhões de Streams e está pronto para conquistar o Brasil como cantor.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...