‘Doideira’: Gabriel Elias anuncia single que abre projeto ‘Vários Ondas’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Gabriel Elias. Foto: Divulgação
Confira!

Assim como o mar se molda de acordo com as luas, a música também ganha novas formas com as referências e amadurecimentos do artista. É desta forma que se reflete o novo álbum de Gabriel Elias: Várias Ondas. Com singles mensais, o cantor e compositor mineiro promete colaborar com gêneros musicais distintos, sem perder sua essência: o romantismo inspirado pelo barulho do mar. O primeiro single, “Doideira”, chega a todos aplicativos de música na sexta-feira (17), misturando reggae, MPB e toques de lo-fi.

Produzida pelo próprio artista em parceria com Renato Galozzi, a faixa apresenta introduz um novo conceito de consumo de música, colocando as canções do novo projeto como trilha sonora de momentos.

“Essa é uma canção autobiográfica que revela os prazeres da ‘monotonia’ de um relacionamento. Me sinto maduro o suficiente para entender que a rotina também tem seu lado mágico”, conta Gabriel.  “É uma música que gosto de escutar tanto pra começar quanto pra terminar o dia. É sobre alinhar as frequências”, completa.

Gabriel Elias. Foto: Divulgação

Como o próprio nome já diz, “Várias Ondas” tem o objetivo de mostrar o amadurecimento de Gabriel Elias na música, trazendo uma sonoridade mais complexa e detalhada. Para se misturar com tantas “Ondas” sonoras diferentes,  o cantor utiliza o MPB como fio condutor da jornada. Além disso, o projeto promete surpreender trazendo grandes colaborações e parcerias nos demais singles que serão divulgados mensalmente.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...