BTS anuncia hiato para focarem em projetos individuais: ‘Não estamos nos separando’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA.

Após nove anos juntos, o grupo BTS anunciou nesta terça-feira, 14 de junho, que farão uma pausa no grupo para focarem em suas carreiras solos. Segundo eles, isso não significa que a banda vai se separar.

RM disse aos fãs que, embora tenham conquistado tanto como um grupo, os membros precisavam separar um tempo para crescer e amadurecer como adultos, individualmente.

“Eu sempre pensei que o BTS era diferente de outros grupos, mas o problema com o K-pop e todo o sistema de idols é que eles não dão tempo para você amadurecer. Você tem que continuar produzindo música e continuar fazendo alguma coisa”, disse ele.

BTS. Foto: Divulgação

Além disso, seus companheiros de banda acrescentaram que era difícil tomar a decisão de fazer uma pausa.

“Não podemos deixar de pensar nos nossos fãs, não importa o que aconteça, queremos ser o tipo de artista que é lembrado por nossos fãs. Acho que agora estamos começando a pensar em que tipo de artistas cada um de nós quer ser lembrado por nossos fãs,” disse Jimin.

“Acho que é por isso que estamos passando por um momento difícil agora, estamos tentando encontrar nossa identidade e esse é um processo exaustivo e longo”, continuou ele.

Confira o comunicado durante a BTS FESTA:

No último dia 10, eles lançaram o álbum antológico Proof, que contém os maiores sucessos da banda. 

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...