Jovem Dionísio faz show histórico no Rock In Rio Portugal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Jovem Dionísio. Foto: Divulgação
Confira!

Jovem Dionísio, a banda brasileira que explodiu com o hit “Acorda Pedrinho” acaba de voltar do Rock in Rio Lisboa com uma sensação nova. Pela primeira vez ouviram um público estrangeiro cantando seu sucesso e ficaram impactados ao presenciar um coro fiel de 70 mil pessoas da plateia cantarolando outras músicas do catálogo, como Pontos de Exclamação e Algum Ritmo.

Jovem Dionísio. Foto: Divulgação

“Sair do nosso país e ser recepcionado por uma plateia tão intensa fez a gente se sentir em casa. Isso mostra que nossa música talvez seja mesmo capaz de chegar em todo mundo. Escutamos por aqui que ‘não houve um português que não escutou Acorda Pedrinho’, o que é muito louco”, avalia o vocalista Belni.

Depois da performance tocante no RIR Lisboa, o grupo foi convidado também para o festival no Brasil e fecham o palco do Supernova no dia 10 de setembro.

Sobre Jovem Dionísio

A Jovem Dionísio é formada por cinco amigos de Curitiba: Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski (guitarra).

Eles fazem pop alternativo e lançaram as primeiras músicas há três anos. Os jovens conheceram Pedrinho em um bar raiz, conhecido pelo nome do dono, Dionísio, no bairro Juvevê.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...