Tugen lança sua primeira track, ‘Playing With Fire’, pela Alphabeat

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA!

Gustavo Tugendhat, nome por trás do projeto Tugen, se envolveu com a música desde a infância e escolheu apresentar sua pluralidade criativa primeiro em seus sets, deixando a imaginação fluir de acordo com seu mood do momento. Agora, o paulista anuncia suas primeiras produções autorais.

A track “Playing With Fire”, lançada pela label Alphabeat, tem referência direta com a raiz do projeto nos diferentes humores que temos em diferentes fases da vida. Com um baixo groovado de House e bem variado, “a faixa fala sobre o envolvimento com uma garota que mexe com os sentimentos de um cara. Às vezes o deixa feliz, mas às vezes brinca com o que ele sente”, descreve Tugen.

Com a cara da pista de dança, “Playing With Fire” traz uma sensação de bem estar e motivação, devido a sua bateria no estilo Tech House injetando mais energia ainda na faixa, e com synths acompanhando o baixo e enfatizando o Groove da música.

O primeiro lançamento do artista tem um lugar especial em seu coração: “É um misto de sensações nesse momento (risos). Estou muito feliz por estar lançando minha primeira track. Passa um filme na cabeça, sabe? Larguei duas faculdades para seguir carreira como DJ e produtor, porque isso se tornou um sonho mesmo. E essa primeira faixa é parte da realização desse sonho”, conta Tugen.

E as novidades não irão parar por aí! O DJ já está com várias collabs em produção, que serão lançadas em breve, além de ser um dos idealizadores da B2gether, party label que teve sua primeira edição realizada em maio, em São Paulo.

Confira “Playing With Fire”, já disponível em todas as plataformas de streaming e não deixe de acompanhar as redes sociais do artista (@itstugen) para ficar por dentro de todas as novidades!

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...