Valesca Popozuda, Tini feat Anitta, Kevin O Chris e muito mais!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lançamentos da semana
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA SEMANA

Murda Beatz feat Anitta, J Balvin, Quavo e Pharrell

Murda Beatz um time de peso e ao lado Anitta, J Balvin, Quavo e Pharrell lançaram “No Más” que entrega elementos da música latina misturados ao trap. O videoclipe reúne trechos de muita curtição dos artistas no que parece ser o verão norte-americano.

Valesca Popozuda feat Tati Quebra Barraco e WC No Beat

Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco se unem com o produtor capixaba WC No Beat para o lançamento do single “Faz Direito”. A faixa mistura batidas do funk raiz, assinadas por WC, com uma letra que remete ao estilo proibidão, já imortalizado pelos primeiros trabalhos de Valesca e Tati.  ‘’Faz Direito’’ chega também em forma audiovisual, com um clipe super produzido. Além de muita sensualidade, há referências ao maior sucesso de Valesca, “Beijinho No Ombro”, e aos tradicionais paredões de baile funk. Na história contada, Valesca e Tati se unem para dominar WC, até ele “fazer direito”.

aespa

o girlgroup aespa chega com segundo mini-álbum “Girls” que conta no total de 9 faixas, entre as já lançadas “Illusion” e “Life’s Too Short”, o trabalho marca o retorno do grupo feminino da SM Entertainment, que fez história ao subir no palco do Coachella 2022, um dos maiores de música dos EUA e se tornaram o primeiro grupo feminino de K-Pop a performar no palco principal do festival.

Tini feat Becky G e Anitta

Tini estreou como prometido, a envolvente “La Loto” ao lado de Anitta e da mexicana-americana Becky G que juntas dividem versos em espanhol Com produção de Andrés Torres e Mauricio Rengifo, o single vem acompanhado de um clipe estrelado pelo trio trazendo uma estética em preto e dourado.

Chris Brown

Após performar em um show incrível no “Wireless Festival”, em Londres, depois 12 anos sem pisar no país, Chris Brown lança a versão deluxe do seu Álbum “BREEZY”. O novo álbum contém 9 músicas inéditas, com participações de Anderson.Paak e Davido. A versão original estreou no Top 5 nos Estados Unidos e Nova Zelândia, e Top 10 no Reino Unido, Australia, Canada, Holanda e Suíça.

Gusttavo Lima

Canção já conhecida e viral no Tik Tok, “Fala Mal de Mim” de Gusttavo Lima, acaba de ganhar um videoclipe disponibilizado no seu canal do YouTube.

Blacci feat Vitão

A cantora e compositora luso-brasileira Blacci está de volta com uma nova canção, “Amor e Mais”, que resulta de uma parceria com o cantor Vitão. “Esta canção fala exatamente sobre o ‘amor’ e tudo o ‘mais’ que advém dele, os momentos que muitas vezes não são tão simples, e difíceis de compreender, onde as coisas se tornam complicadas, as pessoas separam-se, mas o amor ainda está lá. E o que as conecta é esse amor que sentem um pelo outro, e é isso que as faz lutar pela relação”.

Raça Negra

Raça Negra lança pela Som Livre a última parte do projeto audiovisual “O Mundo Canta Raça Negra”, gravado na Arena Petry, em Florianópolis. Com 7 novas canções, o álbum completo conta com 23 faixas entre inéditas e participações especiais de Juliana Paes, Jorge & Mateus, Dilsinho, Tierry, Joey Montana e Anselmo Ralph. O destaque desta última etapa fica para a inédita “A Mesma Aliança”, parceria com a dupla Jorge & Mateus, que está presente também no pot-pourri “Só Com Você/Preciso Ter Alguém”. “Há muito tempo eu tinha essa vontade de gravar algo com a dupla Jorge & Mateus. Nós já nos cruzamos muitas vezes pelas estradas desse brasilzão, mas nunca tínhamos colocado o plano em prática. Dessa vez deu certo. Eles são artistas incríveis e tê-los comigo em duas faixas desse projeto foi muito especial”.

Ponto de Equilíbrio

“Reação”, é o novo single da referência do Reggae brasileiro Ponto de Equilíbrio, traz a mensagem da lei universal da ação e, como o próprio nome já diz, reação. O single, que dá sequência aos lançamentos do novo álbum da banda, conta ainda com a participação do Mato Seco. A canção tem como referência melódica Peter Tosh, mais especificamente da canção “Reggaemylitis”, trazendo um pouco do metal. “A letra surgiu em uma conversa com minha filha mais velha sobre uma pegadinha que queria pegar em outra amiga. Então, adverti ela sobre essa ação, que poderia causar uma reação desagradável, e citei exatamente a frase da música: “olha, filha, tem certeza que você vai fazer isso? Mês que vem é o seu aniversário e quem bate também apanha”. Na hora já olhei pra minha esposa e falei em voz alta: Isso dá música!”.

Kevin O Chris

Kevin O Chris lança a faixa “Deixa Ele pra Lá”. O trabalho é o penúltimo lançamento inédito do DVD “Sonho de Garoto”, gravado na Altice Arena de Lisboa, que contou com a participação do astro português David Carreira, e dos brasileiros Pedro Bernadino, DJ Lucas Marquez, MC Roger, MC PG, MC Calvin, além do feat com Lucky Muzic e R3hab. “Mais um som para a conta desse projeto que foi a realização de um sonho que tenho desde moleque. É gratificante demais e me deixa felizão ver o retorno do público com cada música que eu coloco no mundo. Viver do funk é uma parada que exige muita fé e trampo, não é fácil mesmo, precisamos quebrar muitas barreiras, provar nosso talento e dedicação o tempo todo, mas vale a pena. É de Caxias pro mundo, esquece!“.

TZ da Coronel feat Tizi Kilates

O rapper TZ da Coronel, que iniciou sua caminhada através das batalhas de rima, lança o single “Mão da Gola” em parceria com Tizi Kilates.  A música chega acompanhada de um clipe com pegada cinematográfica, foi dirigido por PH Stelzer e produzido pela Ganja Filmes, e conta ainda com a participação do ator André Ramiro revivendo seu papel do filme “Tropa de Elite”.“A ideia dessa música veio a partir de fotos que as pessoas tiram querendo mostrar a corrente de ouro, que reflete muito na cultura da favela. Isso pode até ser um pouco de ostentação, mas é o que os crias fazem na favela. E nas minhas músicas, eu gosto muito de falar sobre sobre o que está na moda dentro da comunidade, eu sinto que essa galera abraça legal o meu trabalho como artista por isso”.

Maellen

A cantora carioca Maellen, lança o single intitulado “Jaqueline”, segundo trabalho após seu álbum de estreia “Meu Estilo É Livre”. “Jaqueline” foi escrita por Maellen em parceria com Dalto Max e Duda. Com batida de funk, mas com uma levada de sofrência, a canção traz em seu conteúdo os elementos típicos do ritmo sertanejo, com uma pitada de irreverência e bom humor que vem marcando esse novo momento da carreira de Maellen.

Jads e Jadson

Jads & Jadson tem muito o que comemorar em 2022.  Representantes do sertanejo bruto, os irmãos trazem a novidade do novo projeto audiovisual “Jads & Jadson – 20 Anos de História”. Dividido em três partes – dois EP’s e um álbum -, os fãs de sertanejo raiz já podem conferir a primeira parte do compilado, que reúne alguns dos maiores sucessos da carreira de Jads & Jadson. “Nesse EP tentamos resgatar um pouco da discografia e dos nossos sucessos do início da carreira, coisa de 10 anos pra trás. Além disso, também mesclamos com algumas músicas inéditas, porque o mercado sempre pede novidades, mas sempre mantendo a nossa essência, nossa linha de música, raciocínio, composições e produção. Tenho certeza que o disco vai agradar a todos, tanto os que gostam das músicas antigas, que sempre pedem nos shows, quanto os que buscam por novidades”.

Lukinhas

Lukinhas lançou pelo selo Inbraza o seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado “Confissões de um Tralha Romântico”, o artista revelação da música nacional trazendo neste novo trabalho a mistura perfeita entre pop, r&b, pagode, com pitadas de música urbana e elementos do funk e do trap. Além do álbum, Lukinhaslibera o clipe de “Pirraça”, faixa-foco do projeto. “Me vejo um pouco mais sério, mais maduro nas letras, mas o humor estará sempre presente no meu trabalho. O público vai ouvir muitas coisas engraçadas também”.

Luccas e Leonardo

A dupla Luccas & Leonardo está cheia de novidades com a primeira parte da “Resenha do L&L”, projeto audiovisual que reúne grandes modões da música sertaneja. Este primeiro EP traz destaque para a faixa autoral “Coração Notificou”, além de regravações de sucesso em formato pout-pourris, com arranjos mais modernos e interpretação dos artistas: “Nóis Inverga Mais Não Quebra/Pagode em Brasília”, “Pensa Em Mim/Pra Mudar Minha Vida/Porta-Retrato” e “Estrela/Meu Segredo/Evidências”.

Bom Gosto

Grupo Bom Gosto, lanla a canção “Trabalhada na Ladeira” com composição do trabalho é uma parceria entre Mug, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab. De uma forma bem dançante e alegre, “Trabalhada na Ladeira” retrata o cenário do subúrbio do Rio de Janeiro, mais especificamente o Bairro de Madureira. O grupo Bom Gosto também quis mostrar sua admiração à mulher brasileira. Com este trabalho, os artistas prometem colocar todo mundo para sambar ao som da novidade.

Cabal feat Terra Preta

Dando continuidade à série de lançamentos do EP “POP“, Terra Preta ao lado de Cabal, chegaram com o clipe da faixa-título com participação de Rodrigo Teaser, intérprete oficial de Michael Jackson no Brasil.  Empregando a técnica calling names, muito usada no rap para citar pessoas de relevância, “POP” faz menção a ícones como Prince e Pabllo Vittar, além de citar Filipe Ret. “Falo do Ret na minha parte por ele estar no topo do rap mainstream, e assim ter alcançado o pop, mesmo tendo uma estética que é contra o pop”

Bring Me The Horizon

O fenômeno global Bring Me The Horizon continua sua jornada de sucesso com o lançamento do novo single ‘sTraNgeRs‘, pela RCA. A faixa é a segunda a ser lançada da série “POST HUMAN” EP. “A música passou por um longo período de composição em Los Angeles, e assim que firmamos a letra ‘nós somos apenas uma sala cheia de estranhos’ veio o nome. Ele acabou assumindo um duplo significado tão profundo, que ficamos nos questionando em como seria a sensação de tocá-la ao vivo, ver  todos os estranhos se conectando nesse nível louco..  imaginávamos que seria como uma reabilitação. Saindo do confinamento e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo, são tantas pessoas que lutam diariamente com diferentes traumas, a gente só queria enfatizar que eles não estão sozinhos… e que somos uma comunidade para ajudar uns aos outros”.

Chefin

Chefin, o grande fenômeno do trap nacional em 2022, apresentou seu primeiro álbum “A NOVA ERA”, composta por 10 faixas e tendo parceria de grandes nomes como Poze do Rodo, Cabelinho, Bin e Vulgo Fk.

Tugen

Gustavo Tugendhat, nome por trás do projeto Tugen, se envolveu com a música desde a infância e escolheu apresentar sua pluralidade criativa primeiro em seus sets, deixando a imaginação fluir de acordo com seu mood do momento. Agora, o paulista anuncia suas primeiras produções autorais. A track “Playing With Fire”, lançada pela label Alphabeat, tem referência direta com a raiz do projeto nos diferentes humores que temos em diferentes fases da vida. Com um baixo groovado de House e bem variado, “a faixa fala sobre o envolvimento com uma garota que mexe com os sentimentos de um cara. Às vezes o deixa feliz, mas às vezes brinca com o que ele sente”.

PTK

O cantor PTK lançou o single “Arma”. O trabalho que narra como o seu amigo de infância foi morto por traficantes, traz o olhar do artista sob um dos acontecimentos mais marcantes da sua vida. A faixa chega acompanhada de um videoclipe com participação do Zatto Beats e TcheloBeats, e promete reforçar a ascensão do rapper nascido no Espírito Santo.

Berilo

A banda Berilo, de Uberlândia (MG) e formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), acaba de lançar o mais novo single  “Miracle”, que faz parte do próximo disco da banda. A faixa é uma composição autoral da banda e fala sobre novos rumos. “‘Miracle’ é uma música que fala sobre olhar pra frente e, finalmente, enxergar um caminho. Sabe a sensação de não estar tão perdido mais? É aquela respirada depois de passar um tempo embaixo d’água, o alívio de saber como dar o próximo passo”.

Rafaella Meirelles

A cantora e compositora Rafaella Meirelles, um dos sucesso no tik tok com mais de 1 milhão de seguidores, lança seu mais novo single de trabalho, “É Melhor Parar”, feat com o rapper Ceejay filho do cantor Buchecha. O novo som, que é um pop raiz com uma batida envolvente, é uma composição autoral dos cantores e conta a história de um casal, onde ambos ainda se gostam, mas ela acha que é melhor parar e ele ainda quer insistir na relação.

Vitor Leite

 Trazendo uma mensagem importante sobre reciprocidade e sinceridade em relacionamentos, a aposta da cena da música sertaneja pela Marã Música, o cantor e compositor Vitor Leite acaba de lançar nesta sexta-feira (08), seu mais novo single: “Nem Começa”.“Esse single é exatamente sobre relacionamentos de hoje em dia. Muitas vezes os homens entram em uma relação apenas por diversão e não por querer fazer a diferença de fato na vida da pessoa. Então, se não for chegar pra somar ‘nem começa’, como fala na letra da música”.

Dj Zullu feat Lexa

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança seu mais novo single, “Mozão”, parceria com a cantora e compositora Lexa. A música, uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares e Jeferson Junior. “‘Mozão’ é só pros apaixonados (risos)”, avisa DJ Zullu. “A música fala sobre se envolver com a pessoa e ela não querer nada sério com você, só se divertir e sumir. Quem some, nesse caso, é a Lexa, que canta no refrão ‘é que eu sento sem compromisso, dou um chá de sumiço’. Nos divertimos muito gravando, acho que o resultado ficou irado e a galera vai pirar! A Lexa é uma amiga muito especial e fazia tempo que queria lançar uma braba com ela; fico feliz que tenha acontecido pro meu primeiro EP!”

+ Lançamentos

Reid vislumbra um futuro próspero em novo single “Imaginar”. Cronixta convida SóCiro para cantar sobre o amor em “Só Love”. Markos Hawk faz declaração de amor em novo clipe “Eu Sinto Saudade”. Kamilla Maria lança single ‘’Lapada de Prazer’’ em parceria com João Bosco & Gabriel. Journey lança álbum intitulado “Freedom”. James Bay apresenta disco “Leap”. Atitude 67 libera vídeo medley de Deixa Acontecer/Cheia de Manias”. Bayside Kings lança o EP ‘Tempo’, que é a segunda parte do álbum #livreparatodos.

Texto: Carolina Didonet

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...