fbpx
 

10 novos Youtubers que vocês deveriam começar a seguir

10 novos Youtubers que vocês deveriam começar a seguir

Conheça alguns canais que você não vai querer parar de assistir

O Youtube é uma das plataformas mais populares da atualidade, onde os usuários postam seus próprios vídeos e compartilham todo tipo de conteúdo com o público. Diversos tipos de canais vêm obtendo bastante visualização e ganhando seu espaço. Pensando nisso, separamos para você uma lista com jovens youtubers que valem a pena seguir.

Confira abaixo a lista completa:

Ellora
Com 21 anos, Ellora fala de forma bem-humorada e com uma linguagem simples sobre assuntos polêmicos e delicados que os jovens enfrentam diariamente.

Após diversos vídeos com conselhos para mulheres, surgiu a oportunidade de escrever o livro “Por Todas Nós”, que conta como enfrentar os desafios e despertar o amor próprio.

Magá Moura
Com estilo e personalidade de sobra, a baiana Margareth Moura, Magá, como gosta de ser chamada, mora em São Paulo e faz vídeos sobre estilo de vida, beleza e moda. Além disso, trata de temas super importantes como racismo e empoderamento feminino no Brasil.

Saúde na Rotina
O casal Dafne e Diego, de forma simples e descomplicada, dão dicas de saúde e bem-estar para seus seguidores. Ela, professora de Yoga, e ele, professor de educação física, acreditam que é possível ter um estilo de vida saudável sem ser radical.

Lully de Verdade
Formada em Cinema, Luisa Clasen, conhecida como Lully, tem um canal voltado especial para esse assunto. Vídeos sobre as estreias no mundo do cinema, análise das diversas produções e tudo sobre os detalhes da sétima arte, você
encontra no canal da Lully.

Nath Araujo
Você curte arte? Então vai adorar esse canal. Natasha Araújo, mineira que vive em São Paulo, faz vídeos ensinando algumas técnicas de desenho e dicas para você usar no seu dia a dia. O canal possibilitou Nath a escrever o livro “eu acho que você é meio doido, sim”, que é repleto de ilustrações autorais.

Guilherme Pintto
Que tal falarmos sobre o amor? Para Guilherme essa é a pauta principal dos seus vídeos e foi o que o encorajou para escrever o livro “Seja o amor da sua vida”. Seu canal conta as experiências vividas por ele e estimula os inscritos a
amar mais o próximo. Além disso, chama a atenção por focar na inteligência emocional e na autoestima.

Debora Aladim
Estudar nunca foi tão fácil e didático como no canal da Debora. A jovem te ajuda na hora de aprender sobre história, técnicas de redação e até mesmo dicas para quem vai fazer o Enem. O conteúdo do canal dá dicas de estudo e ensina os jovens a tornar essa prática um hábito.

Receitas que Amo
O publicitário Wesley Sarto tem um canal de culinária que cria e adapta receitas de maneira descomplicada. O conteúdo é publicado também em seu blog, onde divide com o público dicas práticas, artimanhas para se dar bem na cozinha e
receitas de dar água na boca.

Amanda Viaja
Quando o assunto é viagem, Amanda, que assim como em seu blog fala sobre conhecer o mundo, dá dicas de como economizar e para onde ir. Além disso, mostra as vantagens de viajar sozinha e dá diversas informações que ajudam na
hora de decidir o destino de sua viagem.

Luci Gonçalves
A jovem Luciana faz questão de mostrar a vida real. Posta vídeos sobre diversos assuntos e chama a atenção por abordar os temas de forma única. Seu canal motiva os jovens a se interessar cada vez mais pelo universo do outro, onde moram, suas dificuldades e as lutas diárias que cada um enfrenta.

By Gabrielle Cotrim

Post a Comment